Para Haddad, Bolsonaro não participa de debate por não ter plano para o País



O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, afirmou na noite desta quinta-feira, 11, em entrevista à rádio CBN, que não crê que seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), participe de algum debate na TV. Para Haddad, a ausência de Bolsonaro não se dará por questões médicas, mas por falta de propostas. “Ele não tem plano para o País”, disse.

Haddad, embora tenha admitido ser leigo em medicina, afirmou que não entende como alguém é capaz de dar várias entrevistas a jornalistas ao longo da campanha e não conseguir reservar duas horas para um debate com outro candidato. “Até porque uma entrevista também é um debate”, disse.
O petista afirmou também que, durante a campanha, vai “desarmar a bomba-relógio que seria a eleição” de Bolsonaro. “Nosso projeto é melhor que o dele, se é que ele tem projeto. Não conheço suas propostas, a não ser a de armar a população para promover mais violência”, disse.

Haddad disse ainda que, em eventual governo dele, a Polícia Federal, o Ministério Público e o poder Judiciário vão continuar trabalhando. Em resposta ao envolvimento do PT em escândalos de corrupção, o candidato disse que o partido não foi o único punido. “O PSDB também foi punido, o Geraldo Alckmin candidato tucano a presidente no primeiro turno teve menos de 5% dos votos”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial

Os incomodados que se mudem...

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!"

As cagadas da TV brasileira....