Gafes Inesquecíveis!!!

Hoje postarei umas gafes, cada uma pior que a outra...
Bem, elas estão aí...
Agora é só rir das besteiras ditas pelas grandes celebridades ( e suas grandes gafes ).


"O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida"
(Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..."
(Mariah Carey)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... Até eu seria capaz de fazê-lo!"
(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei."
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!"
(Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."
(Pamela Anderson)

Pergunta: "Qual país a convidou pra desfilar? Resposta: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-premiére, eu posso lhe dizer que se trata de um país brasileiro que se encontra não muito longe daqui."
(Kate Moss)

"Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem+ mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana? R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá."
(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

(Não coloquei as frases do Lula porque não haveria espaço).

Comentários

Julio, algumas dessas gafes dão pena de quem fala; outras, porém, dá vontade de encher a pessoa de porrada. Essa da Maria Carey foi a pior.. Essa mula tinha que ganhar um soco daqueles diretos no queixo, pra não conseguir mais falar durante uns 6 meses, tempo que ela deveria utilizar para refletir acerca dessa asneira que cagou pela boca.. Conseguiu me revoltar essa demente..

PS: Gostei da do Lula.. realmente, com as dele, iria virar um tratado isso aqui..

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases