Água (im)pura....


"EUA: Restos de medicamentos na água, entidades negam perigo de saúde

Segundo o estudo, publicado na terça-feira pela imprensa norte-americana, a água potável de 24 áreas metropolitanas dos EUA - com cerca de 41 milhões de habitantes - contém, em concentrações mínimas, restos de antibióticos, analgésicos, anti-depressivos, anti-inflamatórios, paracetamol e medicamentos contra a ansiedade, entre outras substâncias.

Em Filadélfia, por exemplo, foram encontrados 56 produtos farmacêuticos ou derivados e em São Francisco vestígios de uma hormona sexual.

De acordo com a investigação, os medicamentos contaminam a água de consumo doméstico após terem sido ingeridos e libertados pelos consumidores e depois de passarem pelas fases de tratamento das águas fecais.

Além de ter causado um certo alarme social, a notícia levou a uma boa parte das empresas e organizações de gestão e tratamento de água nos Estados Unidos a defenderem o seu trabalho e a advertirem que a presença de medicamentos na água é conhecida há vários anos sem provocar problemas de saúde."


Essa foi a notícia dada por um site norte-americano e difundida pelo mundo pelo meio televisivo.
Apesar de não haver perigo à saúde, muitos norte-americanos parecem ter alguma "seqüela" talvez por causa pelo consumo da tal água contaminada...
Inclusive o então presidente dos EUA, George W. Bush:



Bush confunde Áustria e na Austrália em uma de suas últimas gafes:

7 de Setembro de 2007


Para George Bush, que era uma gafe esperando para acontecer.

As semelhanças entre a Austrália e a ressonância na Áustria levaram Bush em um embaraçoso erro no âmbito.

O presidente dos EUA agradeceu o australiano John Howard para visitar "as tropas austríacas" no Iraque.

Não há tropas austríacas lá, embora Austrália tenha 1500 militares na região.

Prosseguiu os erros cometidos pelo então, confundindo as organizações da APEC e OPEP.

Falando em um fórum de empresas na véspera da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC), em Sydney, o Presidente Bush também disse Senhor Howard : "Senhor Primeiro-Ministro, agradeço a sua introdução. Obrigado por ser essa, uma multa de acolhimento para a cimeira OPEP ".

Como a platéia ri, o presidente dos E.U.A corrigiu-se, gracejando: "Ele me convidou para a cimeira OPEP do próximo ano."

A Austrália nunca foi um membro da Organização dos Países Exportadores do Petróleo.




Aproveitando que estou falando da água dos norte- americanos...
Vi uma reportagem dizendo que uma norte-americana havia atirado jatos de água na sua própria filha para que ela parace com o seu ataque de histeria..
Vê se pode isso???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases