Cirque Du Soleil, lá vou eu!



Pois é!
Comecei o ano bem! E muito bem! Durante essa semana fiquei sabendo que fui o primeiro colocado da minha turma no colégio em que estudo. Olha a marra! Mas tive que fazer o comentário, até porque esse ano foi de pura ralação!
E se ralei muito e fiz bonito, não vejo mal nenhum em dizer: FUI O PRIMEIRO!

E como presentinho do próprio colégio, recebi junto com os outros 10 primeiros colocados de cada turma o convite para assistir a apresentação no próximo dia 08, do grande Cirque du Soleil!

Sem dúvida estarei lá para me divertir um pouco. Até porque  já nesse mês começo a ralar de novo para fazer bonito mais uma vez!

Um abração a todos!

Comentários

esse é meu irmamusco!!! parabééééns, querido! =D
Fiquei curiosa... o que teve que fazer pra ganhar.. era concurso de que? escrita? prova? conta!! Conta!!
JFC Silva disse…
Que nada, maninha! Dessa vez não foi nenhum concurso literário, não. Foi melhor do que isso: o primeiro lugar foi da turma!
Isso mesmo! Sou o aluno número um da minha turma! Melhores notas, apresentações e por aí vai.

Estou reservando meu futuro! hahahahaha Tem que estudar mesmo...
rsrsrsrs

um bjão para ti!
e volte sempre!
FUI!
JFC Silva disse…
Caraca, maluco! Fiquei sabendo que além de ser o primeiro da minha turma, fui o primeiro de todo o 1° Ano do Ensino Médio!
E olha que são 5 turmas diferentes com mais de 40 alunos cada! Quer saber a média total? 9,3!
E não venha me dizer que o colégio é fraco ou coisa parecida, pois só na minha turma 32 ficaram de recuperação e 17 não conseguiraqm de recuperar, ou seja, repetiram de ano!

Parabéns para mim! hahahaha
é isso aí! estudar, sempre!

Ah! Um aviso a todos: próximo dia 25 volto das férias e a escrever também!
Devem estar todos com saudades! rsrs

Um abração!
FUI!
É isso aí, garoto. Meus parabéns, porque você merece. Se fosse no SS, eu estranharia.. Ficar entre os 10 primeiros numa turma de 11 é mole.. ha ha ha..

Mas fora de brincadeira, parabéns. E apareça no colégio, pra colocar as novidades em dia.

Agora, que parada é essa de Ludgero Batista?? Não entendi nada...

Abração
JFC Silva disse…
Fala aí, Marcelo! Estava sumido, hein! rsrsrsrs
Muito obrigado! Olha, vou ver sim se apareço por lá para dar um abração em todos! Menos em você: no máximo um aperto de mão! rsrsrsr
Mas, primeiro, tenho que ver quando começam as aulas por lá (já pensou eu chegar lá e estar tudo de portas fechadas?)

E que negócio é esse de Ludgero Baptista? É meu pseudônimo, rapá!
Têm coisas escritas nesse blog que são para outra pessoa que também possui um! Tu achas que vou me expôr a toa???
hahahah

Brincadeiras a parte, valeu! Um abração e volte sempre!

FUI!
Camila Silva disse…
Parabéns cara...quem me dera na minha época de colégio eu tivesse prêmios como esse, o máximo que uma professora ja me deu por bom desempenho foi um bombom...kkkk
Continue assim, e você poderá se tornar uma das pessoas que ajudará a salvar o mundo!=D

Grande Abraço!
JFC Silva disse…
hahahahahaha Valeu! Mas vamos lá, um bombom também não é um presentinho que se jogue fora! rsrs
Mais uma vez, obrigado! E podem deixar, vou fazer o possível para continuar assim! rsrsrsrs
Brincadeirinha!

Um abração pa todos!
FUI!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases