Bobeirice aguda...


E eu fico todo bobo, contente e ao mesmo tempo frustrado. É evidente o porquê. Ter sua atenção torna-me o mais contente dos bobos, ouvindo sua voz doce e observando sua espontaneidade. Isso é impagável!

E a frustração vem a partir daí. Tamanha felicidade não é compensada pelos pensamentos negativos que não poderei tê-la exclusivamente. Talvez seja pelo meu passado que me sentencia a esse castigo ou talvez pela insegurança adquirida através dos meus atos errados. É como se fosse o menino certo com as atitudes erradas.

Eu, me julgando o menino certo com a mais absoluta das certezas, vendo toda a felicidade tão próxima a mim, mas tão distante do alcance de minhas mãos. E eu que sempre fui tão certo das minhas decisões e tão confiante quanto aos meus objetivos me vejo perdido numa prepotência, dependente apenas do tempo e da sua presença! O tempo é o senhor da razão e o mestre da verdade. Ele nos traz a verdade à tona e arruma o desarrumado.

Até esse dia chegar, eu continuo tornando seu sorriso a minha droga, sendo ela o mais doce dos vícios e almejando o dia de amanhã, quando lhe direi o que guardo em meu coração e você finalmente, com os olhos brilhando, dirá que acredita! Enquanto isso eu espero...

Comentários

Não sei se esse texto foi para mim ou para outra garota, porém resumo ele em uma frase: Oint, que fofooooooooooooooo!
Sério, acho um mimo quando um homem fica desse jeito por uma mulher, coisa rara atualmente.
JFC Silva disse…
Será que esse texto foi pra vc? Será que alguém tem duvidas?
JFC Silva disse…
Ahh, quer dizer que sou uma raridade? Pelo menos eu fico assim por uma mulher!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases