Algumas frases para se pensar...


A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada.

O castigo da ocasião malograda é o não tornar a encontrar-se mais.
Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.

Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.

Odeio mais as máximas ruins do que as más ações.

Há um pequeno número de homens e mulheres que pensam por todos os outros, e para o qual todos os outros falam e agem.

A educação do homem começa no momento do seu nascimento; antes de falar, antes de entender, já se instrui.

Sou escravo pelos meus vícios e livre pelos meus remorsos.

Jean Jacques Rousseau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases