ACABOOOU!

Pois é... Não tenho muito o costume de postar sobre minha vida particular, mas essa história daí merece! Férias, enfim férias! Acredito que não haja nada melhor do que você fazer por onde, correr atrás, se esforçar e no final dar tudo da maneira que vc havia planejado e como queria.
Fazendo uma pequena retrospectiva desse ano, tudo foram flores. No início, pensei que não haveria muita coisa a fazer, seria um ano como qualquer outro, mas não foi. Mudanças aconteceram, fatos inesperados ocorreram, coisas que pensei q aconteceriam não aconteceram, mas o que importa é q deu tudo certo.
Espero apenas que esse ano não traga todos os problema que foram esquecidos na virada e, se tiver algo que tenha que vir, que venha paz, amor em nossos corações e acima de tudo a felicidade. Aristóteles em seu livro "Ética a Nicômaco" afirmava que o fim de todo homem era a felicidade, e assim espero que seja... Mas enquanto não encontramos a tal verdadeira felicidades, que sejamos felizes da maneira que pudermos!

Um grande abraço a todos os meus leitores e um aviso a todos: EU ESTOU DE VOLTA!

Comentários

Nicole disse…
Bem, acho que foi um ano diferente para todos nós. Parabéns pela mudança na sua vida, tudo de bom para você. E boas férias, é lógico.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases