Completando mais um ano de vida!!!


É, meus camaradas! Todo ano é a mesma coisa: chega o mês de fevereiro e me lembro que o nosso Informal e Ilegível completa mais um ano!
E esse ano, como não poderia ser diferente, gostaria de dar os parabéns a você, leitor!
É isso mesmo! Como sempre digo, é o leitor que faz o escritor! Se não fossem vocês, não estaria aqui escrevendo baboseiras em pleno aniversário do blog! rsrsrs
Muitas coisas se passaram aqui no Informal e Ilegível!
Estamos quase na 300° postagem, recebemos milhares de comentários, mais de 25.000 visualizações, sendo 13.500 brasileiros (e sem contar os vários estrangeiros!). E quando me lembro que no dia em que o criei não tinha nada para escrever... Fico feliz, porque continuei criando os meus textos, mesmo sabendo que poderia fracassar (ainda bem que não fracassei!)

Ah! E quem quiser uma fatia do bolo, que entre na fila... Não vai sobrar nada!
Mais uma vez, obrigado!
Um abração a todos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases