Súplica

Desde o dia feliz em que, pasmado,
Pela primeira vez te vi, senhora,
Um sentimento no meu peito mora
Feito de angústia e feito de pecado.

Não creias que ninguém houvesse amado
Tão loucamente como eu te amo agora,
Nem mesmo, oh! linda menina, no de outrora
Cavalheiresco tempo celebrado!

Para que finde o meu suplício airoso,
Ou me concede o mendigado beijo,
Este martírio transformado em gozo,,

Ou revela ao teu dono o meu desejo:
Talvez ele me faça venturoso,
Dando-me a doce morte, enfim, que almejo!

Comentários

JFC Silva disse…
Não se preocupem... texto de um ano atrás! rsrsrs
um abração...
Neny Gomes disse…
Eu amei esse texto ! Totalmente romantico [rs] !!
JFC Silva disse…
fala aí, adriene!
Olha, realmente é! A fase que estou passando, também não ajuda muito! rsrsrs

um bjão!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases