Sou capaz de tudo...


Por você, buscaria as mais lindas flores para te presentear
Por você, trabalharia duro sem receber salário
E se recebesse, daria aos pobres.
Por você, iria a mais alta das montanhas para gritar o quanto te amo.

Por você, passaria noites chuvosas na rua
Assistira menos partidas de futebol
E me interessaria mais por esmaltes.

Por você, escreveria igual a um louco mil vezes "te amo"
Mas se achares desnecessário, escreveria apenas uma vez,
Mas com todo o meu amor.

Por você, ficaria escrevendo todas as coisas que seria capaz de fazer por você (e que são muitas!)
Por você, sou capaz de tudo e de fazer qualquer coisa,
Menos algo para te perder.  

(De Ludgero Baptista para sua amada, Olívia Azzolini)

Comentários

Sarah Rubia disse…
ué, vc mudou de nome???
Não entendi nada...
JFC Silva disse…
hahahaha Grande Sarah!
Claro que não! Meu nome continua sendo o mesmo! Julio Silva! O que mudei foi meu nickname. Dessa vez, coloquei um pseudônimo que sempre utilizo em meus textos.

Mas pode acreditar: continuo sendo o mesmo! rsrsrsr
Um abração e continuem lendo o Informal e Ilegível!

FUI!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases