Inspirado? Eu, não!

 

Às vezes sinto que a Inspiração me deixa de lado. E da mesma maneira, acredito que a Inspiração me abandona porque o que há de mais importante na minha vida também me deixa de lado. Não digo que é proposital, mas o fato é que hoje estou só, sozinho, sem inspiração, sem você...
E reconheço: não estou escrevendo palavras bonitas e meigas porque não estou inspirado. Aliás, estou sendo o mais duro, o mais seco e mal-educado possível para que a falta de inspiração vá embora. Talvez assim, a gente possa se reencontrar, dando brechas para que a inspiração, a verdadeira inspiração, retorne.
Não posso dizer que todos os artistas que passaram, estão passando ou passarão por essa fase estejam longe de sua amada. Mas eu afirmo, com toda a minha certeza de que, para mim, falta de inspiração é consequência de saudade.

(Ludgero Baptista morrendo de saudades de Olívia Azzolini)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases