Se eu fosse...

Se eu fosse um mês: julho
Se eu fosse um dia da semana: Segunda
Se eu fosse uma hora do dia: 08 hs
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse um planeta: marte
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: fogão
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: esmeralda
Se eu fosse uma árvore/Planta: boldo
Se eu fosse uma flor: cravo
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Peixe cru
Se eu fosse um instrumento musical: bateria acústica
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um animal: Peixe
Se eu fosse um som: Surdo
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: meu quarto de luz apagada
Se eu fosse um sabor: Azedo
Se eu fosse uma palavra: Tudo
Se eu fosse um verbo: Executar
Se eu fosse um objeto: mouse
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 11
Se eu fosse um Símbolo: ...

Comentários

Unknown disse…
Boas escolhas, caro Julio (:
JFC Silva disse…
hahahaha
Muito obrigado, Nicole!
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases