Mais Alguns Livros...


Aqui perto de onde moro, tem um rapaz que sempre arrecada livros doados para quue ele possa vender. Segundo ele, essa é a única forma de ele conseguir um dinheirinho, pois está desempregado.
Mas isso não importa. Até porque falarei sobre os livros, e não dele.

Essa semana, quando passei pela sua bancada, ele me chama dizendo que chegara uns livros muito bons.
Eu, que sou cliente dele há muito tempo, falei que teria que ir petshop para comprar ração dos meus pássaros e depois passaria.

Como o prometido, voltei e fui ver os livros.
Realmente eles estavam muito bem conservados. Parecia que o dono deles lera e depois os dera ao rapaz. Só não dava para falar que eram direto da livraria porque em um deles estava com o nome do dono na segunda página.
São eles: Assim Falou Zaratustra, de Friedrich Nietzsche; The Secret, de Rhonda Byrne e O Livreiro de Cabul, de Âsne Seierstad.

E o melhor: cada um vale na livraria, em média, R$42. Ou seja, comparia-os por, no mínimo,  R$120.
Economizei R$108. Isso mesmo: paguei apenas R$12!
Isso é que é saber fazer negócio... Ou melhor, isso é que é ter sebo perto de casa!

Comentários

Camila Silva disse…
O.o...mas me diga onde fica, pq vou lá gastar os centavos do meu porquinho também, rs!
Pra quem não tem dinheiro pra ir numa bienal, um sebo baratinho está bom demais!
JFC Silva disse…
É, minha cara...
Só para entrar na Bienal, gazta-se R$12! Com isso, consigo vários livros bons por aqui.
Fica para a próxima, Bienal!
rsrsrs
Eu adoraria ter ido, mas não tive tempo, nem dinheiro!
Um abração...
Luciana disse…
meu deus! também quero saber onde é esse sebo!
aqui perto de casa não tem nenhum, mas compro em um que não é lá essas coisas...

os livros nem sempre são bomns e as vezes, estão amarelados.
JFC Silva disse…
Luciana:

Não tenho o costume de dar o endereço nem mesmo perto de onde moro...
Ainda mais na internet, onde qualquer um pode entrar e pegar!

pegar o endereço, lógico.
Mas se você quiser passar por aqui por perto... brincadeira!
sou melhor nas cantadas.
rsrsrs

um abração...

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases