Estou de volta (de novo!)

Ahh, meus caros leitores, o que seriam de vocês se dependesse de mim? Nada!
Não vou ficar enrolando, até porque praticamente todos os meses eu saio por um tempo, depois volto me explicando e prometendo ficar, mas acabo tendo que sair por um tempo, depois volto promentendo mundos e fundos; e ficamos por um ótimo tempo nesse ciclo sem fim...

Mas como todo bom escritor (nem um pouco prepotente e arrogante, né?) não pode deixar de escrever, vamos ao trabalho. Espero que vocês gostem das minhas postagens e se divirtam um pouco nesse blog totalmente informal.

Aos seguidores da informalidade, preparem-se.... Porque eu estou de volta (de novo!)

Um abração a todos...

J.F.C.Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases