Quando certas coisas precisam ser ditas...
Odeio ficar em meu estado "emputecido", com o perdão da palavra, mas não há outra expressão que possa definir meu estado tanto quanto essa. "Putaqueoparivelmente" inacreditável o fato de eu ficar fora do sério, odeio, mas odeio mesmo isso. Fico murmurando, esmurrando, criticando tudo além do fato de ficar meio ignorante e falar palavras como essas. Mas esse estado muito particular e raro nunca ultrapassa as entrelinhas da minha residência.
Odeio transpassar isso para as pessoas, até mesmo para as que merecem esse sentimento e essas palavras. Pela pouca, todavia existente, experiência que eu possuo, sei que atos e palavras gerados de um sentimento ruim como a frustração ou a raiva só fazem com que elas aumentem ou que a situação piore. Ás vezes é melhor que nada seja dito, mesmo que a pessoa mereça ouvir. É meio contraditório, admito, mas é assim mesmo! Nas relações e na vida! Uma bela regra é saber viver com essas contradições e saber agir diante delas.
Eu queria dizer : "Nossa, eu devo ser muito idiota! Sabe, você não entende nada de amor, saber amar é saber se sacrificar! E você agindo igual uma idiota, como se fosse assim, um dia dizer que ama e no outro passar reto como se a outra pessoa nem existisse. E dar a desculpa mais idiota do mundo esperando que a pessoa engula numa boa. Como se nada nunca tivesse acontecido entre nós, N... ! Porque não põe um fim nessa droga de uma vez então! Antes mesmo, só quando eu conversava com você já tinham mil garotas querendo ficar comigo, e só pela simples chance de estar com você eu disse NÃO! E mesmo depois de eu já estar ao seu lado, ainda sim aparecerem outras garotas, não havia a menor chance de você ficar sabendo e você já tinha me enrolado, e eu não podia de dizer que existia realmente algo sério entre nós, principalmente pelo seu lado, mesmo assim, por consideração, respeito, e sobretudo amor eu continuei a dizer não e não! N... ! Quantas vezes eu colocava dinheiro no celular pra te mandar mensagens, o dinheiro que eu ia usar pra sair, pra comprar algo que queria muito. Antes de dormir só pensava em fazer algo pra você ficar feliz. N.... ! Eu te amo! Se você não tem o mesmo sentimento é só dizer, porque essa esnobação "putaqueoparivelmente" irritante, já ta fazendo eu perder minha seriedade. Desculpa a franqueza, mas já sangrei demais por você, e preciso sentir se você já pelo menos pensou em mim ao menos uma vez".
Sabe um desabafo sempre faz bem, mas certas coisas devem ser guardadas, por serem instáveis demais. Mas vou dar uma dica a vocês, tentem, lutem, por mais que sejam esnobados, ou até virem um escárnio público em qualquer ambiente que vivam, vocês podem até se arrepender, eu sei, porém, é melhor se arrepender lutando, tentando, pelo amor, do que o peso de nunca ter tentado, de nunca ter lutado, de talvez ter perdido a chance de ser feliz.
Lutem pelo amor, mas saibam a hora de por um basta. Tudo precisa de harmonia, principalmente o amor.
Comentários