Que redação é essa ?!?!

(clique e aumente)

"O vestibular é muito polêmico, e agora o governo resolveu fazer cotas pros negros e prá quem veio de escola pública.
No caso dos negros, é injusto, já que 50% dos negros nascem pretos, e a metade não. Mas isso ficaria indeciso pois existem pessoas como o Maicou Jeckson que nasceram pretas e são brancas, então pode-se alegar que um loiro tem descendência afro-africana, bem como os orientais.
Logo podemos dar cotas aos alcólatras, pois estes seguem o exemplo do Presidente. Mas para evitar a complicação do vestibular o ideal seria o sorteio de vagas, assim só os sortudos conseguiriam entrar na faculdade, ou seja, além de um profissional competente, o cara iria ser um profissional de sorte.
É uma pouca vergonha o sistema de cotas, porque os homosexuais seriam desfavorecidos perante ao curso superior, novamente mais um motivo para o presidente ser bêbado. E não são todas as pessoas que tem oportunidade de estudar em uma boa escola como o COLÉGIO DOM BOSCO.
Todavia, a metodologia do vestibular é totalmente ineficiente e fálica pois se descobrirem vida e outros planetas os conceitos do concurso "Miss Universo" teriam de ser repensados. Desejo à todos uma boa viagem."

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
é serio??? Nota 7,0.

E viva a liberdade de expressão!!!!


Que país é esse!!!!!
Já dizia Renato Russo.
JFC Silva disse…
hahahahaha
É verdade!
Eu também fiquei impressionado!! Deveria ser recuperação e o professor já estava de saco cheio!!!
"Passa logo de ano!!!"
rsrsrsrs
QUE PAÍS É ESSE!!!
um abração.
Metodologia fálica??? ha ha ha Freud riria muito dessa...

Meu voto é para que o blog ontinue com esse nome, que é o melhor dos cinco.

Abraço, garoto
JFC Silva disse…
É verdade...
O mais impressionante é que os argumentos desse garoto não seguem uma linha de raciocínio!!! no final ele ainda falou do concurso de Miss Universo!!!
Totalmente sem noção!!
hahahahaha
Que é engraçado, é!!!

Quanto ao nome do blog, eu gosto muito dele...
Mas queria mudar um pouco, até porque "ano novo, blog novo"!!!

Um abração....
PS: eu falei para ti que iria voltar postar!!! Estou respondendo até os comentários!!!
hehe
FUI!!!!
Flavio Braga disse…
"E tenham todos uma boa viagem..." Eu pensei que era uma redação, e não um curso intensivo para aeromoça ou algo do gênero...a redação não tem pé nem cabeça, começa falando de cotas e acaba no concurso de miss universo...complicado...ainda passa de ano um sujeito desse!
abs
Camila Silva disse…
Pelo menos as mães que tiverem conhecimento desta redação infâme, saberam que não devem matricular seus filhinhos com um belo futuro pela frente, no maravilhoso colégio dom bosco...hahaha.
inacreditável!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases