Semana de Prova...

Essa semana fiquei um pouco afastado porque era a semana de prova em meu colégio e tive, realmente, que estudar.

Mas agora, já estou livre dos livros e pronto para voltar a escrever!!!
Agora, as únicas provas que verei pela frente são as "Provas do Erro"!!!

Segue mais uma:

Ontem, tive a última prova, que era de Geometria...
O mais interessante é que era a mesma matéria!!!

Encontrar o valor de x:



O cara nunca ouviu falar no "Teorema de Pitágoras"??
Aquele que diz que a² = b² + c²

Ou seja, a soma dos catetos ao quadrado é igual a hipotenusa ao quadrado....

Seria, mais ou menos assim:

x² = 3² + 4²
x² = 9 + 16
x² = 25
x = raíz quadrada de 25
x = 5

Encontramos o x!!!!

Mas foi bem inteligente a sua maneira de encontrar o x: só procurá-lo!!!!


Comentários

redigiu essa prova é meio preguisoço, eu brigaria até a morte pela minha nota, o tirulo não pede para encontrar o valor de x logo, o x foi encontrado....
rsrsrsrrsrsrsrsrrs.

Comigo na escola sempre foi assim, prova mal redigida nota garantida, rsrs

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases