Tenha a Santa Paciência!!!!


Devo confessar que adoro ler e-mails, principalmente, os que tem um certo humor!!!

Mas de uns dias para cá, estou recebendo "correntes e mais correntes"...
Isso mesmo que você está pensando: aquelas mensagens lindas, porém, com aquela coisa chata de ter que mandar para um monte de pessoas!!!

Um exemplo de tipo de corrente muito comum é aquela que diz "envie para todos os seus amigos que você gosta de coração, incluindo eu (isso mostra bem a insegurança da pessoa que manda, pois ela não sabe se o outro gosta mesmo dela!!!) e espere.
Se receber 1 de volta: é porque alguém te ama
Se receber 5 de volta: é porque algo de bom irá acontecer!!!
Se receber 10 de volta: é porque irá ganhar na Mega-Sena!!!
E assim vai!!!

Bom, só sei de uma coisa: se isso for realmente verdade (o que sei que não é), minha sorte não virá nunca e o pior: eu não amo ninguém!!!!

Isso também me lembra da época em que inventaram que o Orkut iria ser pago!!!
Era, mais ou menos assim: "O Orkut começará a ser pago. [...]Mande essa mensagem para todos os seus amigos e depois aperte a tecla F1. Pronto, você já estará cadastrado no programa em que não será necessário pagar !" (me lembro que quando abria a minha página de recados, tinham mais de 10 scraps deste tipo... Tudo igual!!!)
Que besteira!!!
Não fiz nada disso e tenho até hoje o meu Orkut...

Mas o pior de todos são aqueles poemas ridículos que mandam e dizem: mandem essa mensagem para todos os seus amigos e aperte a tecla F6 que a pessoa que te ama aparecerá na tela!!!!
Até parece que o coitado do F6 tem poder para isso (quem me dera... hahahahaha)!!!

Comentários

Anônimo disse…
Agora sim eu entendi o motivo da foto :)
uahhaha
Adorei o assunto pois virou constume as pessoas criarem correntes de tudo ;
e é super chato Tipo aquelas correntes assim: " envie para op máximo de pessoas em 48 horas "

tem que tem bastante SACO para aguentar isso ! :)

adorei o assunto :)
Faça maais assim que você irá LONGE ;

beijãão Cááth :)

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases