Placas Ridículas (IX)

Hoje será a última postagem da série "Placas Ridículas"....
Leiam as placas (se conseguir) e divirtam-se!!!!


"Não me invejem trabalhem a sua inveja e a minha felisidade"




'Praz para pagar conta veina anter dia 15 agosto 2004 si não pagar seu nome estarar aguir na parede" Deixa eu pagar logo a minha conta... Ninguém merece ficar com o nome nessa parede!!!!




Bem bolado!!!!




Grande ajuda!!!!



Alguém gostaria de traduzir???



Quem foi que escreveu esse "enterecados"??? "devem procurá"??? Será Tapioca o nome do homem que quer vender o terreno????



O leite do "iogute" já deve estar azedo... E esse "Big Lanche" não deve ser tão bom assim...



Mais uma vez: algué traduz para mim???? Pelo amor de Deus!!!!





"Pamonh-
aria"

"Iscube, cadê você, meu filho???" "Estou tendo aula de português!!!"



Que francês falido é esse??? E deve ter gente que acredita que " nomale" existe!!!!




Até parece que alguém iria tomar banho de terno e gravata...



Promoção:
Scool R$2,00
Kais R$2,00

O que é isso??? Que horror... Daqui a pouco terá até "Nova Esquim".... hahahahaha

Comentários

Anônimo disse…
Bando de Burros !';)).

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases