Passagens a R$1,00 !!!!


Hoje, estava vendo a minha caixa de entrada no e-mail e deparei-me com uma boa notícia da companhia aérea Gol para quem quer viajar (seja a viagem a negócios ou a lazer): dependendo do destino, as passagens estão custando R$1,00...

É isso mesmo... A ida ao destino custa o preço normal da passagem e a volta custa somente um real....

Isso aí deve ser uma tentativa de atrair os consumidores...
Mas quem é que vai se candidatar a voar pela companhia que, a pouco tempo provocou o maior acidente aéreo e agora está colocando as passagens a R$1,00???

"Senhores passageiros....
Apertem bem os cintos, pois vocês pagaram um real pela passagem....
Torçam para o avião não cair, boa sorte e uma boa viagem!!!!"

Comentários

e aí julioooo eu vo viajar nesse avião ppor um real ir pros EUA imagina?
kkkkkk
tomara que não caia
JFC Silva disse…
E só para deixar bem claro...
Eu não viajo nem para ali de avião, quanto mais para os EUA...
Até porque eu não gosto daquele povo, mesmo...
Nem a um real, nem de graça e com tudo pago...
Para os EUA eu não tenho nenhuma vontade de ir...

Um abração....

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases