Oh Barulheira!

Pois é...
O Brasil todo já sabe: hoje é a grande estréia da nossa seleção na Copa do Mundo! E eu, inclusive... Irei contar um fato que me ocorreu hoje e que, sem dívida, os farão rir um pouco.
Eram seis horas da manhã. Os gritos já eram escutados por todo o quarteirão. Não sei o que estava acontecendo, mas por aqui por perto coisa boa não era! As vuvuzelas não paravam de tocar - e isso, seis horas da manhã! Todos sabem como sou fã das tais cornetas... Parecia o som vindo dos infernos!

Às sete horas da manhã o som cessou. Mas por apenas alguns minutos. As vuvuzelas e gritos foram abafados pelo som de fogos de artifício. Se ao menos fossem daqueles bonitos e que fazem de tudo no céu - sei lá como, mas nunca vejo nada que dizem que eles irão escrever: se falarem que irão escrever "Brasil" no céu, acredite, você verá nada mais e nada menos que um garrancho! Eram aqueles que só fazem barulho mesmo! Pum Pum Pum... Pá Pá Pou! E dá-lhe barulho! Eu, que ja sofro de insônia, fiquei com menos sono ainda!

Mas eu tentei voltar a dormir, acreditem se quiser! Dormi até agora pouco, puto da vida... Agora, nesse exato momento, estou passando os canais de TV: todos falando sobre Copa! "E o show que vai ter na alzira Brandão..."; "E o show que vai ter em Copacabana..."; "E o show que vai ter na África do Sul!" Não dá vontade de falar para ir tomar no c.?

E estou vendo o que vem por aí: quando for à escola - se é que vou -, não vai ter nada para fazer por lá...
Ou seja, VIVA A COPA!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases