A História de Nossa História - Parte 3

Capítulo III – O Fim (?)

          Como se não bastasse, a professora de Língua Portuguesa decidiu na hora: iria arrumar a sala de determinada maneira. E tal organização, adivinhe... Fez com que Ludgero e Olívia sentassem juntos, lado a lado. No primeiro momento, o pobre rapaz até pensou em aproveitar da situação para pedir a linda moça para sair. Porém, a conversa rendeu mais do que isso. Ludgero conheceu a fundo Olívia, e esta viu melhor quem era aquele menino.
          O papo vai, o papo vem... O PAPO VEIO!
          - Olívia, quer namorar comigo?
          - Só se for agora, Ludgero!
          Muitos dizem que não foi bem assim, ou que pelo menos a resposta de Olívia não foi exatamente essa. Mas uma coisa foi unânime: todos falaram do brilho no olhar de Olívia e no sorriso envergonhado e ao mesmo tempo feliz de Ludgero pelo o que estava acontecendo.
          Apesar de não ter ocorrido, merecia: fogos de artifício iluminando a escuridão de mais uma noite de aula, champagne para um brinde espetacular ao mais novo casal; o beijo! O único que ocorreu foi este último.
          Ludgero define até hoje como um momento mágico. Apesar de Olívia não ser muito afim de beijos, duvida-se que ela não tenha gostado. E é isso, apenas isso... O mais perfeito dos casais estava formado. Todos faziam gosto dos novos namorados. Ouve-se por aí que até hoje tentam separar o tal casal. Eu, como mero narrador, não sei ao certo o que acontece: não sei se é o amor que é maior... Só sei que estão juntos e a cada dia estão mais felizes um com o outro.

         Escrever sobre o romance entre Ludgero e Olívia não é uma coisa fácil... E não pode ser definido como fim – até porque, esse é apenas o início de uma linda história de amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases