A História de Nossa História - Parte 3

Capítulo III – O Fim (?)

          Como se não bastasse, a professora de Língua Portuguesa decidiu na hora: iria arrumar a sala de determinada maneira. E tal organização, adivinhe... Fez com que Ludgero e Olívia sentassem juntos, lado a lado. No primeiro momento, o pobre rapaz até pensou em aproveitar da situação para pedir a linda moça para sair. Porém, a conversa rendeu mais do que isso. Ludgero conheceu a fundo Olívia, e esta viu melhor quem era aquele menino.
          O papo vai, o papo vem... O PAPO VEIO!
          - Olívia, quer namorar comigo?
          - Só se for agora, Ludgero!
          Muitos dizem que não foi bem assim, ou que pelo menos a resposta de Olívia não foi exatamente essa. Mas uma coisa foi unânime: todos falaram do brilho no olhar de Olívia e no sorriso envergonhado e ao mesmo tempo feliz de Ludgero pelo o que estava acontecendo.
          Apesar de não ter ocorrido, merecia: fogos de artifício iluminando a escuridão de mais uma noite de aula, champagne para um brinde espetacular ao mais novo casal; o beijo! O único que ocorreu foi este último.
          Ludgero define até hoje como um momento mágico. Apesar de Olívia não ser muito afim de beijos, duvida-se que ela não tenha gostado. E é isso, apenas isso... O mais perfeito dos casais estava formado. Todos faziam gosto dos novos namorados. Ouve-se por aí que até hoje tentam separar o tal casal. Eu, como mero narrador, não sei ao certo o que acontece: não sei se é o amor que é maior... Só sei que estão juntos e a cada dia estão mais felizes um com o outro.

         Escrever sobre o romance entre Ludgero e Olívia não é uma coisa fácil... E não pode ser definido como fim – até porque, esse é apenas o início de uma linda história de amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial

Os incomodados que se mudem...

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!"

As cagadas da TV brasileira....