As verdadeiras Intenções da Propaganda (II)


Essa semana estava eu vendo televisão quando aparece-me a nova propaganda da Danone!
A campanha publicitária diz mais ou menos assim:
"Desafio 15+15 - Junte 15 tampinhas para ver o resultado. Se não houver melhoras, a Danone devolve o seu dinheiro.... Mas se houver um resultado positivo, junte mais 15 e troque por um Marinex!!"

Agora cabe a dona de casa me responder: a Danone está realmente preocupada com a saúde da mulher ou ela apenas quer que você seja uma consumidora que a cada dia compre mais e mais o produto que ela oferece???

Comentários

*** disse…
Cara é isso mesmo, eu sempre tenho a mesma percepção quando vejo alguma campanha publicitária. Uma hipocrisia das organizações em cogitar preocupação com o seu público-alvo. A única preocupação deles é se o publico vai comprar ou não.
Até mais...
JFC Silva disse…
É verdade!
As empresas têm que vender os seus produtos... Por sua vez, as agências de publicidade têm que fazer propagandas que estimulem a venda desse produto!
Se você não tem um olhar crítico para essas questões, acaba virando mais um desses consumidores doidos.

Um abração
e volte sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases