As cagadas da TV brasileira....

Lucianta Gimenez tentando escrever o nome do seu próprio programa!


No último dia 15, não tinha mais nada para fazer: já havia terminado de ler um livro super interessante, tinha feito os meus exercícios de MATEMÁTICA que tinham que ser entregues no dia seguinte, ou seja, estava um pouco cansado!

Com o intuito de descansar um pouco a minha mente, propus a mim mesmo uma idéia até então muito boa: iria assistir um pouco de televisão...
Não que eu não veja televisão, muito pelo contrário....
Mas vamos falar a verdade: depois das 22 horas (ou até mesmo antes) não se tem mais nada que preste, muito menos nos canais abertos....

Dito e feito: Eram 23 horas e alguns minutos....
Onde não era a "Igreja Universal do Reino da Exploração" dando as suas ordem para seus escravos, era o sensacionalismo que corria solto!!!

E num desses canais sensacionalistas (RedeTV! A rede de TV que mais apodrece o Brasil!), nossa querida "Lucianta Gimenez" estava com seu programa, o "SuperPodre" entrevistando nada mais, nada menos, que outra futilidade da TV brasileira: Thammy Miranda Frota de Caminhões Gretchen, ou simplesmente Thammy Gretchen!!!!

E o pior: Nossa querida(o) sapata foi lá porque está querendo uma nova namorada!!!
Quem se candidata? "Lucianta Gimenez", é claro!!
Não satisfeita em se casar com o "Boca Jagger", ainda se candidata a namorar com uma porra feia daquela!!!! Ninguém merece!!!
Põe a foto dela(o) aí!!!!!



E é por isso (e muito mais) que o novo casal da TV brasileira leva o Prêmio "Ganha Muito e Não Faz Nada"!!!!
Ah! Só mais uma coisa: a cantora (ou cantor) Ana Carolina falou que aprova esse "casamento"!!!
Onde esse mundo vai parar????

Comentários

ha ha ha... "Lucianta Gimenes" foi ótimo, Julio.. Poderíamos juntar os dois apelidos, visto que essa retardada já foi capa da "péla da vez": ficaria "Lucianta De Menos".. rs ideal para a personalidade desta besta ao cubo.. Muito bom também o "superpodre" e o novo slogan da RedeTV..
Agora, fiquei apaixonado mesmo foi pelas gatinhas da "foto da semana".. que isso, só espetáculo..ha ha ha

Abração, garoto
JFC Silva disse…
Mas vamos falar a verdade: ela merece!!!!
Quanto ao slogan da RedeTV!, já deveria ter sido mudado há muito tempo... Eu acho que eles ainda não perceberam...

E as mulheres??? Só gatas!! hehe.

Não te preocupe... Vão ter mais!

um abração
Anônimo disse…
Tá certo:o programa é podre, a Lucianta é tosca, a rede TV! é de...lascar(não só a !).Eu também assisto mais Tv do que o médico recomenda, incluindo programinhas altamente prejudiciais à saude como o citado "super".Zap é vício, fazer o quê...mas suas observações sobre "ela, ele", etc.,me soam um pouco machistas.Assim como é machista e preconceituosa a própria exibição das duas espertas senhoras, que se aproveitam dos preconceitos do público para conseguir maior audiência.O problema da moça não é ser "sapata',é não ser nada além disso, não ter mais nada pra dizer. Preferência sexual é assunto privado,cada um que faça o uso que melhor lhe aprouver de seus buracos.Cassia Eller, Cazuza(para ficar apenas com dois exemplos de artistas que não esconderam sua homosexualidade)não foram reconhecidos em função de suas opções sexuais,mas pela grandeza de sua arte.Não é o caso da Bunda Filha, que precisa de escândalos e Luciantas pra aparecer.Enfim, não acho legal entrar na onda delas(ai, deixar de assistir é difícil demais).E desculpa quaquecoisa...
abraço
olivia
JFC Silva disse…
Olívia: Devo reconhecer que fui um pouco "machista"...
Mas é essa a realidade para alguns...
Vou fazer o quê?

Particularmente, não tenho nenhum problema quanto ao homosexualismo, muito pelo contrário, até tenho amigos que são..
O termo "sapata" foi o único jeito que encontrei para falar mal da Tammy...
Enquanto a Luciana tinha-se onde tirar: a sua extrema burrice!

Se necessário, peço-lhe desculpas!

E não te preocupe: volte quantas vezes quiser!!!!
Um abração..

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases