Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial
Após uma visita oficial de três dias aos Estados Unidos, a primeira de seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro embarca nesta quinta-feira (21) para o Chile, onde participa, no dia seguinte, da Cúpula Presidencial de Integração Sul-Americana. Além do líder brasileiro, participam do encontro os presidentes da Argentina, do Peru, da Colômbia, do Paraguai, Equador e Chile, segundo informou o Palácio do Planalto. O destaque do encontro será o lançamento do Prosul, nova comunidade de países latino-americanos que deverá substituir a União das Nações Sul-Americanas (Unasul). O Prosul será formado por 12 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e República Dominicana. O presidente Jair Bolsonaro na visita aos Estados Unidos (FOTO: Carlos Barria / Reuters) Em entrevista, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que os países que atualmente integram a Unasul, incluindo o Brasil, deverão deix...

Comentários
que de nada sabemos.
Sei que não foi nesse sentido que você colocou a frase. Só usei a oportunidade para expressar um pensamento que tenho tido nos últimos tempos..
Abração
PS: Conseguiu ler o texto do Banco Real?
Sócrates responde ao Oráculo de Delfos um "só sei que nada sei", pois lá havia a inscrição "nosce te ipsum" - conhece-te a ti mesmo.
Alguns anos depois, Píndaro, o poeta romano diz algo bastante significativo: "torna-te o que és".
Filósofos, poetas, psicanalistas e outros, desde então, mostraram-nos que o in(sub)consciente é tão maior que o consciente, e a emoção tão maior que a razão, que até o "je pense, allors je suis" - "penso, logo sou" desviou-se um tanto de seu eixo, pois o que eu penso é ínfimo diante do que sinto (e principalmente diante do que ainda não penso e do que efetivamente nem ao menos sinto).
Boa frase, que suscita reflexões multifárias.
Fique aí com um abraço do ex(para sempre ex)blogueiro Fart.