Mágica

http://www.hospedevip.com.br/images/bigs/Pousada-Porto-Da-Lua-Em-Praia-Do-Forte-Do-Brasil_4.jpg

Quando eu pensei em não acreditar mais em magia.
Olhei e vi uma grande bola de areia flutuando sobre todos os homens.
E eles a chamavam de lua.

Era ela iluminada por uma outra bola.
Uma chama poderosa que invadia todas as ruas.
E o que pode ser isso se não magia?

Vi os raios de luz se dividirem em arco íris.
Vi a íris de uma menina que o olhava.
E o que pode ser isso se não magia?

Eu olhava ao meu redor e sentia.
Dos mistérios vêm as crendices eu sei.
Mas a tolice não é irmã da alegria?

O que pode ser isso se não magia?
Perguntei a todos os homens.
E eles a chamavam de lua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases