Mais um dia que se foi...


Hoje até que o dia passou rápido. Olhava para o relógio pensando ser uma determinada hora, enquanto que era uma totalmente diferente. Logicamente que era uma a mais do que eu acreditava ser. Conferia para ver quantos minutos faltavam para completar três horas da tarde, mas já dariam quase quatro. À tarde, as cinco já tinham aparência de seis ou sete. Até a Lua se colocou na nossa frente mais cedo com os céus ainda claros, compartilhando-os com o Sol. Este, por sua vez, fez questão de pôr-se antes de seu horário que é de costume. Talvez, simplesmente para deixar os horários ainda mais confusos.

Definitivamente, não era apenas uma impressão minha; não era fruto da minha imaginação a ideia de acreditar que o dia estava passando ligeiro. Ele realmente foi diferente de todos os outros - e eu agradeço por ele ter sido. Implorei para que isso acontecesse.

Fiquei aqui, ansioso, a espera de notícias tuas. E nada. Permaneci deitado em minha cama com os olhos cheios de lágrimas aguardando para ouvir a tua doce e meiga voz... Mas acabei ouvindo apenas os meus próprios suspiros que se perdiam no silêncio do meu quarto. Perdi a conta de quantas vezes fui conferir em meu telefone se havia alguma ligação ou mensagem tua. Tudo em vão. Foi então que cansei de esperar e, ao invés de pedir para que você viesse ate mim, comecei a pedir para que o dia terminasse. Talvez, só assim, vendo a manhã seguinte chegar mais cedo, eu poderia tentar esquecer de ti - Tentar esquecer porque apagar a tua imagem do meu pensamento, deixar de te ouvir a tua voz em meus ouvidos, e não lembrar das boas sensações que são produzidas pelas suas mãos em meus corpo e dos seus lábios nos meus é praticamente impossível.

O dia acabou. E eu sou muito grato por isso. Agora verei se é possível descansar. O meu maior medo é que, quando despertar, você continue sem me procurar e eu continue a te esperar. E se isso acontecer, pedirei mais uma vez que meu dia termine mais cedo.

Comentários

Eduardo disse…
Parabéns pelo excelente trabalho realizado aqui.

Escolhi como BLOG da semana no História Viva, se desejar retire o selo no endereço http://historianovest.blogspot.com/2010/07/blogs-da-semana.html

Abraços
Kathy disse…
Que beleza de texto...parece que eu escrevi...auhauha sabe como é quando eu estou na foça....=)
Adorei!!
JFC Silva disse…
Eduardo:

Muito obrigado pela indicação! Um abração para ti!

Kathy:

É isso aí... Melancolia pura! Todo grande artista tem sempre essa fase. E os melhores trabalhos são esses! Quem nunca passou por ela? Se vc nunca passou, passará ainda! hahaha (espero passar logo dela!)

Um abração...

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial

Os incomodados que se mudem...

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!"

As cagadas da TV brasileira....