Os 10 Piores Acontecimentos de 2008!!!!

1) O caso "Ronaldo e os Travestis"!

2) Não devemos esquecer da ida do mesmo para o Corinthians....



3) E por falar em Corinthians... Um dos piores acontecimentos de 2008 foi a volta dele para a 1ª Divisão!!!

4) A crise financeira dos E.U.A.

5) Madonna no Rio!


6) A queda do Vasco para a Segundona (será que foi mesmo um dos piores acontecimentos??)



7) O mengão ter ficado em 5° lugar no Campeonato Brasileiro...



8) A morte de Dercy Gonçalves....



9) A sapatada que o Bush quase levou


10) A renovação do contrato de Nelson Rubens com a RedeTV!

Comentários

Anônimo disse…
Que foto SEXY da Dercy ;)
ela NÃO podia ter morridooooooo :(

__

e a Madonna, que FEIA na foto ,
podia colocar uma mais bonitinha também né ?
acabou com a imagem dela !
hsaushausa

;D
Vou discordar do anônimo, Julio. Acho que as fotos trabalhadas, que escondem a verdadeira Madonna, a mídia já cansa de usar. Gosto dessas que pegam closes mais próximos de uma espontaneidade, digamos...

Quanto à lista, está muito boa. Mas eu acrescentaria a vitória do Eduardo Paes aqui no Rio, péssima para a cidade, pelo continuismo que vai gerar.

Abraços
JFC Silva disse…
Tem razão!!! Só que aí não seria "Os 10 Piores Acontecimentos de 2008"... Seria "Os piores acontecimentos entre os anos de 2008 e 2012"!!
rsrsrs

Um abração!
Anônimo disse…
ahhhhh,
Tira a madonna daí,

Foi uma das melhores coisas de 2008, não fui por problemas tecnicos.

Faço coro ao Marcelo, Eduardo Paes ter ganho foi péssimo.

Beijinhos
Anônimo disse…
Pois bem...
cada um tem um ponto de vista...
Como a sarah rubia disse:
"ahhhhh,
Tira a madonna daí,

Foi uma das melhores coisas de 2008,"


e Eduardo Paes? com certeza não vai mudar NADA, se já estamos ruim...
com certeza irá piorar! :)
rs ...
JFC Silva disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
JFC Silva disse…
Claro que não, minha cara Sarah!!!
Ela tem sim que estar na lista!!!
Enquanto as pessoas ficaram quase uma semana na entrada do Maracanã, a MáDonna não estava nem aí!!!

Aliás, somente ela que ganhou... Ganhou uma turnê, ganhou um dinheirão!!!!

Só para se ter noção, tinha gente que deu quase um salário mínimo pelo ingresso!!!!
Eu não dava nem R$1,99. Vamos ser racionais!
Ah! Não devemos esquecer do tombo que ela levou... rsrsrsrsrs.

Quanto ao Eduardo Paes... Não tenho nada a falar! Só me pronunciarei quando merda ele fizer!

Um abração...

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases