"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!"


Já dizia o próprio hino:
"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!! Flamengo sempre eu hei de ser."
Tudo bem, no hino trata-se do fato de nunca o torcedor do flamengo "virar a casaca"....
Mas, a avaliação depende do ponto de vista; do modo que o leitor interpreta...

Por exemplo: no trecho "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!" pode ser interpretado pelo fato de "Ganhou uma vez, fez o outro de freguês"
Pois é...
Então, não seria mais correto se trocássemos o trecho "uma vez Flamengo, sempre Flamengo/ Flamengo sempre eu hei de ser..." pelo trecho "Uma vez campeão, sempre campeão/ Flamengo é sempre campeão...."

Ah!!!
Parabéns a todos os flamenguistas!!!!
Quanto aos botafoguenses, lenços e mais lenços!!!!!

Comentários

É isso, Julio.
E não pode esquecer da chupeta.. por que a festa acabou com a famosa marchinha do botafoguense chorão: "mamãe eu quero, mamãe eu quero.. mamãe eu quero mamar.. dá chupeta, dá chupeta.. dá chupeta pro freguês não chorar!!"..
Abraço e saudações rubro-negras.
JFC Silva disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
JFC Silva disse…
Pois é...
Que tal: aproveitar e pegar o talco dos tricolores para os chorões
dos botafoguenses???
hahahahaha
um abração...
Anônimo disse…
oksapakspak ³ adoreeeeeeeeeeei ver o OBINA CHORANDO !! psakpskopasoksap ³

Libertadores ??

- talvez ANO QUE VEM !

kopaskpsksako ³
Anônimo disse…
//_\\

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases