Ô Louco, Meu?!?!?!

Ô louco, meu?!?!?!
Brincadeira...
Olha aí, bicho...
Mais do que nunca...
Olha a Fera aí...
Quem sabe faz ao vivo...
Se vira nos 30....

Hoje completam-se 1000 edições do programa "Domingão do Faustão".
Vocês sabem o que é isso???
São 250 meses...
Quase 20 anos....
Isso sim é que é brincadeira...
Isso também quer dizer que são mil domingos aturando esse mala (sem contar a época dos "Perdidos na Noite" e dos "Safenados e Safadinhos")

Rei das piadas sem graça, insiste em demonstrar a desgraça alheia com a sessão "Vídeo Cassetada".

É um falador nato (fala tanto que nós pensamos que ele está entrevistando ele mesmo).
São 1000 programas de falatório e interrupções de Faustão para com o entrevistado...

E por falar muito, fazer piadas sem graça, ter um programa chato é que ele ganha o Prêmio "Ganha Muito e Não Faz Nada"...

Comentários

É isso, Julio.
Faustão já ganhou a alcunha do "péla da vez", e agora é laureado em seu blog.
Que continuem as merecidas homenagens a esse verdadeiro contêiner!
Abraço
Flavio Braga disse…
vida longa ao trash!!!
quanto ao mínimo de educação e cultura, que desça pelo esgoto...
abração Julio!!!
Anônimo disse…
Faustão é um progama educativo,
Vendo todo domingo, você aprende coisas novas... como por exemplo: interromper os outros falando, RIR de coisas idiotas, Se cansar fácil e IR DORMIR CEDO !
posakspoksapok ³

Simples não ?

Então ,BOM DOMINGO PARA VOCÊS !
JFC Silva disse…
Marcelo: É isso aí...
E é lógico que eu não poderia deixar de postar um "Ganha muito e não faz nada" para esse contêiner!!!! hahahaha

Flávio: Concordo, mas não seria possível um homem daquele tamanho ir pelo esgoto abaixo...
hahhaha

Anônimo: Está explicado o por quê da ignorância do povo!!!!
Bom domingo para ti também...
E aí, garoto.
Desistiu do blog? Não pode parar...
Abraço
Anônimo disse…
Anônimo: Está explicado o por quê da ignorância do povo!!!!

olha você não me conheçe, abre teu olho, kpaoskapsok ³
JFC Silva disse…
Marcelo: É claro que não vou para com o blog...
Só estou dando um tempinho para poder
descansar...
hahahahaha
São muitas provas, testes, e principalmente, muitas matérias para estudar...
Mas pode deixar que em breve estarei voltando, e com muitas coisas boas e interessantes para postar!!!
Um abração para ti...
fui
JFC Silva disse…
Anônimo: Pode deixar, e saiba que você não me conhece, também...

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases