Médicos americanos exigem que Ronald McDonald morra de infarto imediatamente
BOSTÃON, CHICAGOU, USA (e abusa)
(Ronald McDonald na mira dos médicos americanos)
Centenas de médicos americanos querem matar o palhaço Ronald McDonald de infarto imediatamente. O garoto propaganda da rede de fast food multinacional imperialista americana porca-capitalista McDonalds, segundo os médicos, estimula as crianças a comerem coisas que engordam causando obesidade embrionária, infantil, juvenil, adulta, senil e post-mortem não necessariamente nesta mesma ordem.
A carta aberta, publicada na quarta-feira (18) nos grandes jornais do país, coincide com uma reunião anual dos super-vilões que comandam a franquia do McDonald's em Chicago, que será realizada na quinta.
(Corre Ronald! Corre!)
Um grupo de velhas-malucas-psicóticas-religiosas já havia proposto que o McDonald's publicasse na ocasião um documento avaliando sua resposta às "preocupações da opinião pública a respeito da relação entre fast food e o exército de crianças gorduchas que estava se formando. Dizem que Ronald estariana verdade aliciando essas crinaças para formar uma terrível milícia obesa e armada que dominaria todo o mundo ocidental, sendo assim necessária uma operação parecida com a que matou bin Laden para destrui-lo.
A carta dos médicos vai além e pede ao McDonald's que deixe de incluir brindes de controle mental em seus "McLanches Felizes", refeições que contêm sanduíches hipercalóricos e ricos em sal, gordura e açúcar, tempero e tudo que há de bom. O que desagrada profundamente entidades que reunem vegetarianos de todos os tipos.
A carta faz parte de uma campanha conduzida pela organização sem fins lucrativos Corporação de Responsabilidade Internacional (Corporate Accountability International), conhecida por sua luta para que a marca de cigarros Camel deixe de usar seu mascote, o simpático camelo Joe.
O palhaço Ronald McDonald --que com seus enormes sapatos e cabelos vermelhos tem espalhado estátuas suas para que fossem veneradas nas entradas dos restaurantes da rede-- tem sido usado por décadas como um perverso porta-voz corporativo, que engana as pobres crianças e as usa em seu exército de criancinhas obesas do mal.
A obesidade infantil triplicou nos últimos 30 anos nos Estados Unidos. Atualmente, três em cada uma criança tem excesso de peso, é fã de músicas de péssima qualidade, é feia, ou é obesa no país.

Comentários