Mais um Prêmio...

Porque ter um blog bom... NÃO TEM PREÇO!

Pois é...

Acabo de saber que fui indicado a mais um prêmio relacionado aos blogs que navegam pela Internet: "Prêmio Master Blog 2009"!

Como é regra, ao receber o selo, devo listar 5 características do meu blog e indicar outros blogs para receberem o selo.

As características:

1- Tratar a informalidade com a maior formalidade;

2- Criar discussões com textos que, na maioria das vezes são ilegíveis;

3- Ouvir todas as opiniões para desenvolver cada vez mais um blog com a cara do leitor!!!

4- Tentar ao máximo fazer com que a leitura torne-se um hábito no mundo dos adolescentes - um pouco de informalidade e humor com os assuntos do cotidiano;

5- Fazer o melhor para da próxima vez ser indicado a um novo prêmio (hehe, nem um pouco modesto!)

Os Blogs:

1) Impostura:

http://im-postura.blogspot.com/

2) Azul Ameno:

http://azulameno.blogspot.com/

3) Os Pensamentos de Eu e Ela:

http://ospensamentosdeeueela.blogspot.com/

4) Coisas Blase:

http://katferreira.blogspot.com/

5) Todo Prosa:

http://todoprosa.blogspot.com/

Bem, é isso! Espero que tenham gostado das indicações!

Um abração a todos!

Comentários

Anônimo disse…
AEEEEEE! Merecido, adoro seu blog, mesmo *-*
JFC Silva disse…
hahahahaha
muito obrigado!
eu realmente o faço com muito gosto e, talvez, por isso que ele seja a cara de todos!

ahhhh, não posso me esquecer: o seu também está muito maneiro...
E, como prometido, vou comentar as suas postagens!

rsrsrsrsrsrs

um bjão para ti!
FUI!!!
Obrigado pela indicação, Julio.

Estou meio sumido do blog, mas quando voltar vou tecer comentários mais extensos acerca do prêmio.

A propósito, você merece a indicação. Escreve de forma cada vez mais madura. Continue.

Abração, garoto.

PS: eu estou dando aula numa faculdade que é perto da sua casa. Se quiser uma segunda-feira dessas assistir a uma aula, só me avisar que a gente combina. Tá convidado.
Abraço
JFC Silva disse…
Grande Marcelo...
Muito obrigado!
Estou fazendo ao máximo para que a cada dia eu fique mais íntimo dos livros!

Ahhh, estou participando de uns concursos aí que são bem legais...
Se por algum acaso conseguir algum bom resultado, colocarei aqui no blog.

E você, quanto tempo falta para cumprir a pena? Você não vai entrar em condicional? rsrsrsrs
Brincadeira.

Sobre as aulas, sem problema nenhum! Só combinar... Qual a faculdade?

Um abração...

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases