Domingo Infernal !!!!



Quando comecei à postar a série " Personalidades Inesquecíveis ", pensei comigo mesmo: " não seria legal se começasse a postar, também, sobre pessoas que não tem nada para fazer na TV e ficam enchendo o nosso saco????"

Pois é... Pensando nisso, estou iniciando uma nova série, que ao contrário da "Personalidades Inesquecíveis" ( que, na verdade, faz uma homenagem ao artista), serão feitas críticas à quem ganha muito bem para não fazer absolutamente nada na televisão brasileira.

E uma dessas pessoas, que merece o 1º lugar dos que não fazem nada, mas ganham muito bem, é o apresentador Gugu Liberato.

Antônio Augusto de Morais Liberato, conhecido no meio artístico como Gugu, nasceu no dia 10 de abril de 1959. Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, o que o levou a ser contratado pelo apresentador e empresário. Começou na televisão aos quartorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos, no SBT.


Atualmente, Gugu Liberato é apresentador da mesmice chamada "Domingo Legal" (onde, na minha opinião, deveria se chamar "Domingo Infernal"), onde são apresentados quadros toscos (como "De volta para minha terra", "Aconteceu comigo", etc...) e que empregava repórteres chatos e meio doidos, como a inesquecível dupla E.T. e Rodolfo, etc...

(Quero deixar bem claro que não tenho nada contra Gugu Liberato.)

Comentários

"Domingo Infernal" foi ótimo, Julio.
Assino embaixo de seu texto. O Gugu é um mala mesmo, e faz parte desse grupo de apresentadores de programa de auditório que estariam pobres, se a referência pra ganhar dinheiro fosse inteligência.

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Coelhino, se eu fosse como tu...

Citações do Dia...

Jogo de Fases