Auto-Estima é Tudo!!!


Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de flor! Sua pele é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa. Seu cheiro é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente… Seu corpo é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante. Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- Acorda querida! De que adianta ser tão linda, se ninguém te come? Hã?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial

Canção para os NERDS

Quando a gente vê que o tempo está passando...

70 Anos: Declaração Universal dos Direitos Humanos